Topo

Famosos lamentam incêndio no centro de treinamento do Flamengo

Os flamenguistas Christine Fernandes, Marcelo Serrado e Pedro Neschling  - Reprodução/Instagram
Os flamenguistas Christine Fernandes, Marcelo Serrado e Pedro Neschling Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

08/02/2019 09h44Atualizada em 08/02/2019 16h10

Diversos famosos lamentaram em suas redes sociais nesta sexta-feira (8) o incêndio que aconteceu pela manhã no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro. O fogo foi controlado, mas há 10 mortos e três feridos - um deles em estado grave.

Christine Fernandes foi uma das primeira a postar sobre o ocorrido e disse que o filho, Pedro, de 15 anos -- de seu casamento com Floriano Peixoto, de quem se separou há um ano -- chegou a treinar no local.

"Meu filho, Pedro, jogava desde pequeno e até bem pouco tempo na base do Flamengo no Ninho do Urubu. Recebo em choque e com muita dor a notícia dessa tragédia envolvendo atletas da base no Ninho. Que Deus possa dar algum conforto e força a essas famílias. Arrasada", escreveu.

"Tristeza. Quantos sonhos interrompidos pela dor. Meninos que dedicavam suas vidas ao esporte, que batalhavam para brilhar nos campos, tiveram suas vidas ceifadas por um terrível incêndio. Que semana dolorosa pro Rio. Meu coração está com as famílias dessas crianças", escreveu Bruno Gagliasso. 

Lúcia Veríssimo se mostrou inconformada com as últimas tragédias que aconteceram no Brasil, como as chuvas no Rio que tiveram vítimas e o rompimento da barragem em Brumadinho. "Meu Deus, vai ser assim agora? Não teremos mais um dia de amanhecer sem alguma tragédia acontecer no Brasil? Em luto pelo que aconteceu no centro de treinamento do meu time. Meus sentimentos aos parentes das vítimas", declarou.

A jornalista Christiane Pelajo também se manifestou. "Todo o Brasil está de luto! Não aguentamos mais tanta tragédia", postou no Instagram

Flamenguista fanático, o ator Pedro Neschling estava inconformado. "O dia mais triste na história da nação rubro-negra. Uma tragédia humana. Ainda em choque, deixo todo meu amor para a família das vítimas", escreveu.

"Muito triste mais essa tragédia no RJ. Meus sentimentos à todos os familiares e amigos das vítimas do incêndio no CT do Flamengo. tão jovens, se foram cheios de sonhos!", escreveu Sophia Abrahão no Twitter.  

Veja mais famosos que lamentaram o incêndio, como Neymar Jr., Angélica, André Marques, Dan Stulbach, Tatá Werneck, Luciano Huck, entre outros:

Todo o meu amor !??

Uma publicação compartilhada por Marcelo Serrado (@marceloserrado1) em

Meus sentimentos

Uma publicação compartilhada por EneJota neymarjr (@neymarjr) em