Topo

Giovanna Ewbank revela planos de morar fora do país

Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

08/02/2019 17h40

Giovanna Ewbank respondeu perguntas dos fãs no mais recente vídeo publicado no Instagram. Na gravação, ela contou que está pensando em passar uma tempo fora do país.

"Eu já passei temporadas, fui modelo, passei temporadas em Nova York, Milão, Barcelona, e um pequeno período na Holanda. Foram experiências enriquecedoras e maravilhosas. Tô muito com essa vontade de ficar mais uma temporada em algum lugar estudando. Trabalho tanto que estou precisando de um tempo assim pra mim. Esse ano quem sabe eu não fico uma temporada em Portugal ou Nova York para estudar", disse.

Sobre ser pressionada quanto a aparência por conta do trabalho, ela garantiu que não sofre.

"Hoje sou muito tranquila quanto a minha vaidade, minha aparência. Me amo do jeito que sou. Quanto mais a gente se conhece e se respeita, menos a gente se importa com a aparência física. Aparência hoje é o que menos me pega. Mas quando tenho campanha de biquíni, de lingerie, começo a me preocupar para aquele trabalho", afirmou.

Sobre planos para 2019, ela disse que quer desacelerar.

"Ter mais tempo pra mim, minha família, amigos, filha, bichos. Ter mais tempo de viajar. Ando em uma rotina de trabalho muito pesada, em 2019 prometi ter mais tempo pra mim", explicou.