Topo

Juliana Paiva ganha elogio da sogra: "Nora com o sorriso mais lindo"

Juliana Paiva com a sogra, Giselle de Prattes - Reprodução/Instagram
Juliana Paiva com a sogra, Giselle de Prattes Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

08/02/2019 14h49

Juliana Paiva foi entrevistada pela sogra, a atriz Giselle de Prattes, no canal dela no YouTube. Logo de cara, ela foi recebida com carinho pela mãe de Nicolas Prattes. "Nora com o sorriso mais lindo do mundo", falou Giselle.

No papo, a protagonista de "O Tempo Não Para" revelou fatos sobre ela. De cara, disse o que não gosta nela. "Odeio a minha preguiça", admitiu.

Depois, contou um lugar que quer visitar. "Tenho muita vontade de conhecer Paris, ainda mais depois da novela. Você conhecer uma cultura que está anos lá bem conservada, seria como mergulhar em outros séculos", falou ela. Nicolas apareceu de surpresa e prometeu que vai realizar o desejo da amada. "Te levo, amor! Vem", disse ele. "Muito obrigada, senhor", agradeceu ele.

Quando perguntada sobre o que quer fazer antes de morrer, ela não titubeou. "Fazer mergulho. Quero fazer mergulho. Dizem que é o paraíso debaixo da água e eu quero ter essa oportunidade", revelou.

Ju ainda lembrou um dos primeiros encontros que teve com o namorado para responder se demora ou não para se arrumar. "Um dos primeiros encontros com Nicolas que a gente teve tempo, sem ser depois da gravação, que a gente teve tempo pra se arrumar, eu fiquei pronta bem antes dele. Mas eu demoro. Mulher, né?", falou.