Topo

Líderes da semana, Elana e Danrley definem voto em Diego

Danrley decide sua indicação como líder - Reprodução/GloboPlay
Danrley decide sua indicação como líder Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2019 21h01

Na noite desta sexta-feira (8), Danrley e Elana continuaram a conversar sobre suas possibilidades de indicação para o próximo paredão. Depois da piauiense dizer que não quer indicar Isabella, a dupla estabeleceu um novo alvo: Diego.

"Minha opção é o Diego. Primeiro porque ele votaria em qualquer um de nós, não é a pessoa que está mais próxima de mim. Ele é muito maneiro, inteligentíssimo. Eu sempre votei nele porque não é o cara mais próximo de mim na casa e eu acho ele um jogador muito forte. O meu voto é pensando em jogo", afirmou o carioca.

"O Diego é uma pessoa excepcional, mas ele fala mais comigo quando eu estou próxima das meninas. Ele fala comigo quando é apra falar com as meninas. Não tenho nada contra, não tenho motivo, mas...", comentou a sister.

"Fazer o quê, tem que escolher alguém. A gente não tem treta com ninguém. Ainda, né? Mas agora vai ter, porque vamos indicar alguém pro paredão direto. Mas eu não estou nem aí, eu vim aqui pra jogar, vim aqui pra isso", concluiu Danrley.