Roberta Rodrigues chora ao mostrar situação do Vidigal: "Desesperada"
Criada no Vidigal, Roberta Rodrigues fez questão de visitar a comunidade após a chuva que causou destruição e mortes no Rio de Janeiro na noite de quarta-feira (6). Em vídeos compartilhados nesta sexta-feira (8), a atriz global não segurou o choro ao falar das necessidades dos moradores do local.
"Estou aqui no Vidigal, o estado é de calamidade. As pessoas estão precisando de tudo. Mas o que a gente mais precisa agora é das autoridades. A gente precisa que as autoridades venham até o Vidigal pois tem muitas pedras pra rolar. Pedras gigantescas. Pode acontecer uma catástrofe maior aqui e até agora ninguém apareceu pra poder dar um auxílio ou uma luz pra gente. A gente precisa disso, tem muita gente em área de risco e desesperada", disse ela.
"Tem muitas pedras para rolar no Vidigal. A gente precisa que as autoridades venham. As pedras estão caindo, as pessoas estão desabrigadas. Isso aqui é um clarão de uma pedra que já rolou, e tem mais uma pedra pra rolar. Se essa pedra rolar, ela chega até metade do Vidigal. A gente precisa que a defesa civil venha aqui dar um auxílio. Eu, como sendo uma pessoa pública, e o Negueba (Jonathan Azevedo), as pessoas acabam ouvindo mais e atendendo. Infelizmente é assim nessa merda desse país. Deixo aqui meu apelo", pediu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.