Topo

Roberta Rodrigues chora ao mostrar situação do Vidigal: "Desesperada"

Roberta Rodrigues - Reprodução/Instagram
Roberta Rodrigues Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

08/02/2019 15h29

Criada no Vidigal, Roberta Rodrigues fez questão de visitar a comunidade após a chuva que causou destruição e mortes no Rio de Janeiro na noite de quarta-feira (6). Em vídeos compartilhados nesta sexta-feira (8), a atriz global não segurou o choro ao falar das necessidades dos moradores do local.

"Estou aqui no Vidigal, o estado é de calamidade. As pessoas estão precisando de tudo. Mas o que a gente mais precisa agora é das autoridades. A gente precisa que as autoridades venham até o Vidigal pois tem muitas pedras pra rolar. Pedras gigantescas. Pode acontecer uma catástrofe maior aqui e até agora ninguém apareceu pra poder dar um auxílio ou uma luz pra gente. A gente precisa disso, tem muita gente em área de risco e desesperada", disse ela.

"Tem muitas pedras para rolar no Vidigal. A gente precisa que as autoridades venham. As pedras estão caindo, as pessoas estão desabrigadas. Isso aqui é um clarão de uma pedra que já rolou, e tem mais uma pedra pra rolar. Se essa pedra rolar, ela chega até metade do Vidigal. A gente precisa que a defesa civil venha aqui dar um auxílio. Eu, como sendo uma pessoa pública, e o Negueba (Jonathan Azevedo), as pessoas acabam ouvindo mais e atendendo. Infelizmente é assim nessa merda desse país. Deixo aqui meu apelo", pediu.

 

SOS VIDIGAL

Uma publicação compartilhada por Roberta Rodrigues (@rorodrigues) em

Eu IMPLORO

Uma publicação compartilhada por Roberta Rodrigues (@rorodrigues) em