Topo

Tatá Werneck descobre no "JN" que primeiro namorado morreu após chuva no RJ

Tatá Werneck descobriu tragédia com amigo de infância no "Jornal Nacional" - Reprodução
Tatá Werneck descobriu tragédia com amigo de infância no "Jornal Nacional" Imagem: Reprodução

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

08/02/2019 14h07

A atriz e humorista Tatá Werneck usou seu perfil no Instagram para prestar solidariedade à família do advogado Mário Salles Pereira de Lucena, de 36 anos, que morreu soterrado com a queda de uma barreira sobre o ônibus em que estava na avenida Niemeyer, no Rio de Janeiro, em decorrência das chuvas que causaram prejuízos e seis mortes na cidade na noite de quarta-feira (6). Ele foi o primeiro namoradinho de Tatá, que o conheceu na escola. Ela descobriu a morte ao assistir o "Jornal Nacional" na noite de quinta-feira (7).

"Hoje vendo o Jornal Nacional, além de toda a tristeza de ver tanta gente perdendo tudo, vendo tanto despreparo para sermos socorridos em momentos como esse [eu por ex dormi num carro no Jardim Botânico porque não conseguia voltar - mas isso não se compara em nada com o que muitas pessoas viveram ontem e eu sinto muito] ...mas o fato é que pelo JN vi que meu primeiro amor, de criança, meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então, era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento. Queria prestar uma homenagem a você, Marinho. Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos, esposa, que levava uma vida simples e deixa muita tristeza. Nossa infância foi linda", escreveu Tatá na legenda de uma imagem onde ela aparece no meio da turma da escola.

Outra pessoa também morreu com o deslizamento de terra sobre o ônibus, que chegou a ser jogado contra a mureta da avenida e invadiu a ciclovia Tim Maia quase caindo encosta abaixo.