Tatá Werneck descobre no "JN" que primeiro namorado morreu após chuva no RJ
A atriz e humorista Tatá Werneck usou seu perfil no Instagram para prestar solidariedade à família do advogado Mário Salles Pereira de Lucena, de 36 anos, que morreu soterrado com a queda de uma barreira sobre o ônibus em que estava na avenida Niemeyer, no Rio de Janeiro, em decorrência das chuvas que causaram prejuízos e seis mortes na cidade na noite de quarta-feira (6). Ele foi o primeiro namoradinho de Tatá, que o conheceu na escola. Ela descobriu a morte ao assistir o "Jornal Nacional" na noite de quinta-feira (7).
"Hoje vendo o Jornal Nacional, além de toda a tristeza de ver tanta gente perdendo tudo, vendo tanto despreparo para sermos socorridos em momentos como esse [eu por ex dormi num carro no Jardim Botânico porque não conseguia voltar - mas isso não se compara em nada com o que muitas pessoas viveram ontem e eu sinto muito] ...mas o fato é que pelo JN vi que meu primeiro amor, de criança, meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então, era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento. Queria prestar uma homenagem a você, Marinho. Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos, esposa, que levava uma vida simples e deixa muita tristeza. Nossa infância foi linda", escreveu Tatá na legenda de uma imagem onde ela aparece no meio da turma da escola.
Outra pessoa também morreu com o deslizamento de terra sobre o ônibus, que chegou a ser jogado contra a mureta da avenida e invadiu a ciclovia Tim Maia quase caindo encosta abaixo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.