Diego acha que Rodrigo estará no paredão: "Não confio nele totalmente"

Em papo com Carolina, na noite deste sábado (8), Diego falou sobre seu provável voto em Rodrigo e comentou que só precisaria de mais um voto para colocar o professor no paredão.
"Eu não confio no Rodrigo totalmente. Eu confio muito mais na Gabriela e na Rízia do que nele. Não sinto uma confiança, em questão do jogo. Eu provavelmente voto nele, Maycon também, e se alguém mais vota nele, com três votos ele vai pro paredão", disparou Diego, tentando convencer Carolina e Isabella.
"Olha, eu só não vou confiar nele quando ele me der motivo", respondeu Carolina, sem alongar o assunto.










