PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"Estava esperando por uma prova de resistência", diz Danrley após vitória

Danrley no confessionário do "BBB19" - Reprodução/GloboPlay
Danrley no confessionário do "BBB19" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em Sã Paulo

09/02/2019 09h54

No raio-x deste sábado (9), os brothers repercutiram a vitória de Danrley e Elana na prova do líder e demonstraram confiantes pela disputa pelo anjo desta tarde. Em seu depoimento, o vendedor de picolés alegou que estava esperando muito por uma prova de resistência.

"Eu estou feliz por ter ganhado a prova. Eu estava esperando muito por uma de resistência e a Elana me deu forças para ganhar", declarou o carioca. "Obrigada cada um de vocês que torceram por mim. Eu tinha em mente em ganhar essa prova, porque na primeira eu falhei feio. Eu acho que tudo vem no seu tempo", contou Elana. 

Diego, que desistiu da competição por conta da vontade de ir ao banheiro, comentou sua derrota: "Hoje eu estou um pouco melhor, ontem eu estava chateado por causa da prova do líder. No fim, não deu, mas eu dei o meu máximo. Espero poder ganhar a prova do anjo para poder ver a minha família e imunizar alguém". 

Diego - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Hariany, que ficou na prova por quase 10 horas, também falou sobre a disputa pela liderança: "Não consegui ganhar a prova do líder, mas eu dei o meu máximo. Minha perna estava doendo muito. Hoje tem prova do anjo e vai dar tudo certo porque eu quero ver a minha família e amigos". 

Já Alan, avisou que quer ganhar o poder do anjo para imunizar Rodrigo: "Ele deve estar ameaçado tanto quanto eu. Eu também gosto do Diego, mas não daria para ele porque, provavelmente, ele irá votar em alguém do meu grupo".

Especial BBB19