Topo

"Você foi a pessoa que mais me fez mal aqui", diz Isabella para Maycon

Isabella em Maycon discutem o relacionamento na sala do "BBB19" - Reprodução/GloboPlay
Isabella em Maycon discutem o relacionamento na sala do "BBB19" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2019 13h28

Na tarde deste sábado (9), depois de Isabella declarar que não esperava mais nada de Maycon, os brothers continuaram a discutir o relacionamento. Durante a conversa, a potiguar afirmou que o mineiro foi a pessoa mais a fez mal dentro do confinamento. 

"Você diz que gostava de mim, mas você foi uma das pessoas que mais me fez mal aqui dentro. Eu não vou ficar aqui pontuando os seus erros", declarou a estudante de Medicina. "Você também me fez mal, mas aqui não é um concurso para ficar falando quem fez mais mal", rebateu o brother.

"Sim. Mas uma coisa é você causa dor sem querer, outra é você pisar no pé sabendo que vai causar dor. Existem dois tipos de Maycon, o amigo, que é com todo mundo. E existe o Maycon de relacionamento, que é totalmente diferente e que ninguém conhece, só eu", pontuou Isabella. 

Maycon então alegou que nunca quis fazer mal para a sister: "Eu errei e me desculpa. Tudo o que fiz foi involuntariamente, eu não sou assim". "Tem certas coisas que é difícil acreditar que uma pessoa erra sem querer tantas vezes. Não existe rancor, o perdão foi dado e passou", disse a potiguar. 

"Eu tinha colocado na minha cabeça que você iria me perdoar e até então eu não tinha conseguido ficar bem. Isso foi até o momento que eu resolvi seguir a minha vida e ser quem eu sou", contou o mineiro. Isabella então falou que não irá votar mais no brother e que dará uma chance para eles serem amigos. "Pode ser, mas eu não quero mudar o que você pensa. Eu nunca votaria em você", finalizou Maycon.