Topo

Em conversa com Diego, Maycon diz prever paredão: "Quem vai sair sou eu"

Maycon conversa com Diego sobre paredão - Reprodução/GloboPlay
Maycon conversa com Diego sobre paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/02/2019 04h12

Maycon e Diego conversaram sobre o paredão na madrugada deste domingo (10). "Eu já previ, juro, você não vai sair, mesmo se você for para o paredão terça, então fica tranquilo. Mas se você saísse, você não ia querer ter aproveitado hoje ao máximo?", comentou o mineiro.

"Sim, mas foi vacilo", respondeu o catarinense. O criador de cavalos ficou descontente com a reação de alguns brothers sobre sua punição no dia anterior

"Quer saber? Quem vai sair sou eu. Relaxa, eu vi", disparou o vendedor de queijos. "Mas independentemente disso, o que aconteceu hoje foi um divisor de águas para mim. A partir de hoje pessoas que eu achava que poderia confiar hoje eu não consigo mais, ponto", reclamou Diego. "Então tá bom, relaxa", comentou o mineiro.

Minutos depois, Maycon conversou com Paula e revelou que também previu o resultado dos paredões anteriores. "Eu previ tudo, antes da Hana sair eu falei para a Tereza que eu já sabia quem ia sair. Quando o Gustavo foi para o paredão a Tereza disse: 'Maycon você é sensitivo, quem você acha que sai?'. Caiu uma lágrima do meu olho e eu disse que o Gustavo não podia ter ido para o paredão naquele momento: 'Você [Tereza] é mais fácil de voltar do paredão, ele não volta.' E não deu outra, ele saiu", declarou o mineiro.