Maycon faz críticas contra Gabriela e Rodrigo; Internautas não gostam

Na madrugada deste domingo (10), Maycon fez comentários sobre Gabriela e Rodrigo em diversos momentos: "Foi assim, eu tava aqui comendo de boa, aí tava o Rodrigo e a Gabi, cumprimentei, conversei, de repente eu senti um arrepio. Começou a tocar umas músicas esquisitas, tá ligado? Daí eu olhei para os dois e eles estavam com um sincronismo legal. Achei legal, juro por Deus, mas aí de repente eu comecei a olhar e comecei a escutar uns negócios: 'Não faça igual eles'".
No quarto, o mineiro falou para Diego: "Eu percebi uma coisa velho. To arrepiado, é coisa séria, que eu não tinha percebido até hoje". "Acredito em você", comentou o catarinense.
No Twitter, internautas reagiram as falas de Maycon:










