Topo

"Faz as pessoas darem mais valor", diz Danrley sobre ida ao Tá com Nada

Danrley no confessionário do "BBB19" - Reprodução/GloboPlay
Danrley no confessionário do "BBB19" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/02/2019 11h07

No raio-x deste domingo (10), a ida para o Tá com Nada e a formação de paredão foram os assuntos mais comentados pelos brothers. Em seu depoimento, Danrley alegou que a restrição de alimentos pode ser algo bom para os confinados. 

"Hoje é dia de paredão, nós escolhemos o nosso voto desde quinta-feira, espero ter escolhido a pessoa certa. Nós estamos no Tá com Nada, eu sei que eu não tenho nada a ver com isso, mas eu acho que a ida para o Tá com Nada faz as pessoas darem mais valor", disse o vendedor de picolés.

Gabriela falou que já sabia que eles iriam entrar para o Tá com Nada: "É tanta coisa boba que a gente faz para tomar punição. Mas já passamos por isso, eu acho que vai ser tranquilo. Hoje é dia de formação de paredão, é sempre um dia tenso na casa. Espero que dê tudo certo".

Diego, que foi responsável por tomar uma punição de 500 estalecas, lamentou o ocorrido: "Hoje não é um dia muito bom para mim aqui na casa, entrei na piscina com o microfone sem saber que era proibido. Fiquei chateado, mas foi bom para eu saber quem é algumas pessoas daqui da casa".