"Faz as pessoas darem mais valor", diz Danrley sobre ida ao Tá com Nada
No raio-x deste domingo (10), a ida para o Tá com Nada e a formação de paredão foram os assuntos mais comentados pelos brothers. Em seu depoimento, Danrley alegou que a restrição de alimentos pode ser algo bom para os confinados.
"Hoje é dia de paredão, nós escolhemos o nosso voto desde quinta-feira, espero ter escolhido a pessoa certa. Nós estamos no Tá com Nada, eu sei que eu não tenho nada a ver com isso, mas eu acho que a ida para o Tá com Nada faz as pessoas darem mais valor", disse o vendedor de picolés.
Gabriela falou que já sabia que eles iriam entrar para o Tá com Nada: "É tanta coisa boba que a gente faz para tomar punição. Mas já passamos por isso, eu acho que vai ser tranquilo. Hoje é dia de formação de paredão, é sempre um dia tenso na casa. Espero que dê tudo certo".
Diego, que foi responsável por tomar uma punição de 500 estalecas, lamentou o ocorrido: "Hoje não é um dia muito bom para mim aqui na casa, entrei na piscina com o microfone sem saber que era proibido. Fiquei chateado, mas foi bom para eu saber quem é algumas pessoas daqui da casa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.