Topo

"É uma forma de ele se vitimizar", diz Paula sobre Rodrigo

Paula reclama com brothers sobre Rodrigo - Reprodução/GloboPlay
Paula reclama com brothers sobre Rodrigo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2019 09h40

Na madrugada desta segunda-feira (11), aula falou sobre Rodrigo. Na primeira prova do reality, o dramaturgo escorregou e machucou o joelho. Para a mineira, o fato de ele estar mancando até agora é uma forma de vitimização.

"Me admira muito ele estar mancando até hoje, velho. Eu rompi o ligamento e com um mês eu tava fazendo de tudo pra eu pisar normal", comentou a sister.  "Se fosse alguma coisa séria, o povo já tinha tomado atitude. Não é possível", concordou Hariany.

"É, velho. Ele só machucou o joelho e torceu na época. Tipo assim, já vai fazer um mês que ele está mancando. Acho que isso é uma forma dele se vitimizar. Porque só eu sei o que é a dor de romper. E eu rompi parcialmente, não foi inteiro, não", contou Paula.

"Eu também acho. Isso aí é uma coisa que eu reparei e não falei nada. O jeito dele de olhar meio assim, ele fica se vitimizando", opinou Maycon. Os brothers começaram a conversar sobre outros temas, mas Paula retornou ao assunto: "Amanhã eu vou perguntar ao Rodrigo por que ele está mancando. Eu vou mesmo. Isso está me incomodando, velho".

"Não viaja, não. Lógico que não", respondeu o vendedor de queijos, dando risada. "Eu vou perguntar, sim. O Brasil quer saber", decidiu a bacharel em Direito.