Topo

Elana sobre Isabella: "Não tenho nada contra, mas não me passa confiança"

Elana fala sobre Isabella - Reprodução/GloboPlay
Elana fala sobre Isabella Imagem: Reprodução/GloboPlay

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2019 05h24

Na madrugada desta segunda-feira (11), Elana e Tereza conversaram no quarto do líder. As sisters falaram sobre paredão e o comportamento de Isabella. "O que eu disse no início do jogo? Que ela joga bem. É gente boa demais, mas tá jogando", comentou a pernambucana.

A engenheira agrônoma disparou: "Ela é carismática e tudo. Tanto que quando ela estava dormindo no chão, eu dei minha cama para ela e eu dormi no chão, para poder revezar, não era justo só a coitada dormindo no chão. Só que eu já tentei me aproximar nas festas, coisas assim, mas quando ela tá contando uma história ela sempre olha para todo mundo, mas ela não olha no meu rosto. Não tenho nada contra ela, mas não me passa confiança. Eu converso com todo mundo, tenho liberdade, ela é mais privada, mas nada contra, não é nada pessoal".

Emparedada

Em conversa com brothers na cozinha, na madrugada desta segunda-feira (11), Isabella comentou: "Estou muito de boa, muito tranquila, de verdade". No confessionário, a potiguar pediu ajuda do público: "Tive uma semana muito debilitada, me ajudem. Não fui bem nas provas, não fiz nada. Então quero que vocês me ajudem a continuar. Posso errar, mas venho fazendo um jogo limpo".