Topo

Nicolas Prattes faz declaração de amor para Juliana Paiva: "Minha dupla"

Juliana Paiva e Nicolas Prattes curtem férias em Fernando de noronha  - Reprodução/Instagram
Juliana Paiva e Nicolas Prattes curtem férias em Fernando de noronha Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

11/02/2019 15h04

Nicolas Prattes fez uma declaração de amor pública para Juliana Paiva nesta segunda-feira (11). O ator publicou fotos no Instagram em clima de romance com ela, com um texto a enchendo de elogios na legenda.

"Minha dupla, Mulher forte, Juliana é mulher apaixonada e apaixonante. É do mundo, mas é de casa. Contagia o ambiente que passa. Sorriso de alegria. Sua beleza não é nada perto da sua simplicidade. Voa sem asas e encanta por onde passa. Voa tão alto que nenhuma energia irrelevante atinge essa mulher. Tem em mim uma dupla e um parceiro de vida. Que honra e sorte você ser sua e eu poder chamar de minha. Fica comigo, fica calminha. Vou e volto com você", escreveu.

As imagens usadas por Nicolas foram da viagem que os dois estão fazendo para Fernando de Noronha. Recentemente, foi Juliana quem homenageou o ator. "De tanto voar, achei você! Multicolorido exatamente igual ao meu astral", postou na rede social.

Juliana Paiva e Nicolas Prattes começaram a namorar logo no início das gravações de "O Tempo Não Para", em meados de 2018. Em entrevista recente, Juliana contou que o primeiro beijo dos dois aconteceu antes mesmo de seus personagens, Samuca e Marocas, se apaixonarem na história.

"Foi na vida real, mas eu conheci o conheci graças à novela", revelou ela.