Topo

Paulinho Serra lembra história com Tatá Werneck: "Dormiu no berço"

Rafael Cortez e Paulinho Serra - Reprodução/Instagram
Rafael Cortez e Paulinho Serra Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

11/02/2019 12h16

Convidado de um vídeo no canal de Rafael Cortez no YouTube, Paulinho Serra participou de um jogo em que tinha que falar sobre podres de amigos famosos. Logo de cara, ele contou uma história envolvendo Tatá Werneck e um berço.

"Ela morava em São Paulo, me ligou, falou que tava com problema em casa, mas tinha nada, só não queria dormir sozinha. Foi lá pra casa, falou que tava foda de dormir na sala, falei que só tinha o quarto da Flor. A Flor foi pra minha casa e a Tatá dormiu no berço. Ela coube no berço. Aí de manhã a gente pegou a Tatá beliscando a minha filha de nervosinho. Pegamos no flagrante e a garota vermelha. Quase maus tratos. A Tatá ficou sem graça, disse que não aguentou, apertou pois era gostosa", falou ele.

Ainda no papo, ele lembrou de uma brincadeira que fez com que Boninho no Twitter e que fez com que o diretor global o bloqueasse na rede social. "Fui trabalhar lá (na Globo), fui apresentado a ele e o tempo todo pensava se ele sabia que ele tinha me bloqueado. Passei o tempo inteiro com esse medo", contou.