Briga entre Paula e Tereza marca terceiro jogo da discórdia
Durante o programa ao vivo desta segunda-feira (11), o jogo da discórdia obrigou todos os brothers a criarem sua "final dos sonhos", além de revelarem qual confinado não tem a menor capacidade de ganhar o prêmio. Apesar da premissa tensa, o jogo trouxe poucas surpresas, tendo como destaque um prenúncio de briga entre Paula e Tereza.
Paula escolheu Diego e Hariany para acompanhá-la até a final, e opinou que Tereza não tem a menor chance de chegar ao fim do programa. Questionada por Leifert, a loira não hesitou na hora de justificar sua escolha: "Ela é chata pra caramba, todo mundo fala". A casa caiu na gargalhada e Tereza também deu risada, mas ficou claramente incomodada e reclamou: "Se todo mundo me acha chata, porque ninguém veio falar comigo?".
Paula, sem se incomodar, rebateu: "Você acha que todo mundo vai ficar te falando isso? Muita gente fala isso, mas te acha gente boa também. Eu não queria colocar o Alan que tá no paredão, e o Rodrigo também já me desentendi com ele. Mas todo mundo gosta de você". As duas baterem boca por alguns minutos repetindo os mesmos argumentos, e em seguida Leifert retomou o jogo e interrompeu a discussão entre as sisters.
Além da briga entre Paula e Tereza, Alan e Carolina também se desentenderam no jogo. Alan escolheu Gabriela e Rodrigo para dividir a final, e elegeu Carolina como a sister que não tem capacidade alguma de ficar até a final do programa. "Ela parecia que era amiga da Hana, e quando teve a oportunidade votou nela. Não sei se foi verdadeiro ou não", explicou o catarinense. Carolina fez uma careta, mas permaneceu em silêncio.
Ao receber a palavra, Carolina garantiu que é Alan que não tem capacidade de chegar até a final. "Acho que quem não tem capacidade é o Alan, pela exposição completamente equivocada agora. Nunca tive amizade com a Hana, mas convivíamos em harmonia. Acho ele parado, e agora que a Hana saiu ele está ainda mais calado", desabafou Carolina.
Finais dos brothers
Rodrigo deu início ao jogo da discórdia escolhendo Danrley e Gabriela para dividir a final com ele. Na hora de escolher o brother que não tem capacidade de chegar até a final, Rodrigo foi previsível ao indicar Maycon. Em seguida, Rízia chamou Danrley e Elana para sua final dos sonhos, e também elegeu Maycon como o brother incapaz de chegar até o fim do jogo.
A partir da terceira rodada, Leifert exigiu que todos os brothers justificassem suas escolhas de brother excluído. Isabella elegeu Carolina e Diego como parceiros de final, e excluiu Elana: "Nada contra, é só por afinidade e pra seguir minha linha de jogo". Quarto selecionado, Diego elegeu Carolina e Maycon para a final e tirou Rodrigo da disputa hipotética. "Por ele ser uma pessoa mais quieta, que tem opiniões muito fortes".
Previsível, Maycon escolheu dividir a final com Isabella e Diego, e elegeu Rodrigo como o brother sem capacidade para chegar até a final. "Temos opiniões diferentes demais, mas nada contra". Tereza chamou Elana e Rodrigo para sua final dos sonhos, e surpreendeu ao dizer que Maycon não tem equilíbrio mental para chegar até o fim do programa. "Ele tem o emocional muito abalado, fica mal com coisas pequenas".
A final de Elana teve Danrley e Tereza, e a sister não surpreendeu ao tirar Isabella do cenário. "É a pessoa que eu menos tenho afinidade, então é a que menos torço". Gabriela escolheu uma final ao lado de Rízia e Rodrigo, e deu mais um voto pela exclusão de Maycon. "Por causa de algumas brincadeiras que não são legais".
Hariany chamou Elana e Paula para a final, e disse que não acredita na capacidade de Alan pelo catarinense ser muito contido. Por fim, o líder Danrley quis uma final com Elana e Rodrigo, e decidiu excluir Maycon.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.