Topo

Ticiana Villas-Boas rompe silêncio e faz homenagem a Boechat em rede social

Do UOL, no Rio

11/02/2019 20h12

Ticiana Villas-Boas voltou ao Instagram para fazer uma homenagem a Ricardo Boechat, que foi seu colega de bancada na Band. A jornalista estava afastada das redes sociais há 15 meses.

Ticiana e Boechat trabalharam juntos na bancada do Jornal da Bandeirantes - Divulgação/ TV Bandeirantes - Divulgação/ TV Bandeirantes
Ticiana e Boechat trabalharam juntos na bancada do Jornal da Bandeirantes
Imagem: Divulgação/ TV Bandeirantes
A jornalista havia deixado a vida pública em maio de 2017 após o escândalo envolvendo seu marido, o empresário Joesley Batista, da JBS, de quem espera seu segundo filho, de acordo com informações da colunista da Folha Mônica Bergamo.

Ticiana publicou um vídeo e, na legenda, escreveu: "Boechat. Hoje partiu um grande amigo e minha maior inspiração profissional. Me sinto honrada de ter convivido com ele durante 13 anos, 7 deles diariamente apresentando o Jornal da Band. Sentirei saudade para sempre. Descanse em paz meu amigo."

Também em maio de 2017, logo depois que uma gravação entre Joesley e o então presidente Michel Temer foi divulgada, Boechat a defendeu no seu programa na BandNews. "Ticiana veio para Band como repórter, primeiro em Salvador. Era talentosíssima. Por isso, veio para matriz [em São Paulo]. Progrediu com as próprias pernas", disse Boechat, exaltando as qualidades dela como profissional.