Topo

Grávida, Ticiane Pinheiro chora e dá bronca em crianças em novo programa

Grávida de quatro meses, Ticiane Pinheiro posa na apresentação de "Troca de Esposas", seu novo programa na Record - Manuela Scarpa/Brazil News
Grávida de quatro meses, Ticiane Pinheiro posa na apresentação de "Troca de Esposas", seu novo programa na Record Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

12/02/2019 15h23

Prestes a ser mãe pela segunda vez, Ticiane Pinheiro vai encarar um novo desafio durante a gravidez. Ela comandará o reality show "Troca de Esposas", que estreia na Record na próxima quinta-feira (14). No programa, 22 famílias (11 famosas) terão suas rotinas transformadas com a chegada de "intrusos".

Durante a apresentação do programa aos jornalistas, hoje, a apresentadora revelou ter perdido a paciência com algumas crianças durante as gravações.

"Uma casa que entrei tinha muita criança chata. Eu estava ficando doida, tive que dar bronca nas crianças", afirmou Ticiane Pinheiro, que está grávida de quatro meses.

A mulher do apresentador César Tralli, da Globo, contou que a gravidez interferiu na forma de conduzir o "Troca de Esposas". Mais sensível, ela admitiu ter chorado em um dos episódios do reality da Record.

"Quando me chamaram para o 'Troca', perguntaram se queria engravidar. Eu logo fiquei, e, grávida, fico mais sensível. Tinha uma mãe muito durona, a filha deixou recadinho depois para ela. Eu li a carta e não consegui, chorei. Com 11 anos de Record, esse programa é um sonho realizado. Ser convidada para apresentar sozinha um programa que você curte é um outro filho", afirma.

Ticiane, que anunciou a gravidez no último dia de 2018, está gravando o "Troca de Esposas" desde novembro. Restam apenas dois programas. No primeiro, Aritana Maroni se mudará para a casa de uma família vegana.

Aritana? Sim! A filha do empresário Oscar Maroni participará de seu quarto reality, após "MasterChef", "A Fazenda" e "Power Couple". Além dela, o elenco do "Troca de Esposas" contará com a ex-paquita Ana Paula Pituxita, a jornalista Fabíola Gadelha, o funkeiro MC Créu e o músico Canisso, baixista da banda Raimundos, entre outros famosos.