Mariana Ferrão conta como explicou pro filho morte de Boechat: "Corajoso"
Com a voz embargada, Mariana Ferrão abriu o "Bem Estar" desta terça-feira (12) com uma homenagem a Ricardo Boechat, com quem trabalhou na Band.
"A gente não tinha como começar o 'Bem Estar' de hoje sem falar de Ricardo Boechat, essa figura incrível que transformou todo mundo, não apenas quem trabalhou com ele, mas também que ouvia ele, quem lia e o via na TV", disse ela.
A apresentadora foi questionada pelo filho sobre o motivo de sua tristeza. "Ontem quando eu falei pro meu filho Miguel que estava triste porque perdi um amigo, ele perguntou: 'Mamãe, como ele era?'. Eu falei, 'Ele era corajoso'. Ele me perguntou: 'Ele morreu fazendo uma aventura?'. Eu disse, 'morreu Miguel", lembrou.
"A morte está aí, a gente sabe que ela vai acontecer, a gente não pensa muito sobre ela, mas o recado que fica é que a gente não perca a aventura da vida. O Boechat tinha essa aventura correndo pelo sangue, pelos olhos, lindos, brilhantes com um objetivo final dele que sempre foi o público. Não importava o esforço que ele tinha que fazer para contar a história. O que importava pra ele era quem estava vendo, ouvindo e lendo", concluiu Mariana, emocionada.
Fernando Rocha consolou a colega de programa ao vivo. "Não tenho como deixar de fazer uma homenagem pra esse querido amigo que se foi", disse ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.