"Sinto clima de Tancredo e Senna", diz Milton Neves sobre morte de Boechat
Milton Neves falou sobre a amizade com Ricardo Boechat no velório do jornalista, nesta terça-feira (12) em São Paulo, e destacou o bom humor dele.
"A gente brincava muito. No 'Bom dia Brasil', na Globo, eu falava 'que carequinha simpático', pensava comigo. Só que ele falava um minuto e meio, dois e ia embora. Aí depois eu falava, 'agora você está tendo o espaço merecido, mas também não precisa exagerar, você está falando demais'. A gente dava muita risada. Já brigamos, tem até no meu Instagram a gente simulando uma luta de boxe.", lembrou.
Milton disse que está impressionado com a comoção nacional pela morte do jornalista, que aconteceu na segunda-feira na queda de um helicóptero em São Paulo.
"O jornalista que não consegue descrever o que os olhos estão vendo, tem que encerrar a carreira e esse Ricardo 'el genio' Boechat enxergava muito longe, ele tinha olhos de binóculos. Estou impressionado com essa comoção nacional, sinto um clima de Tancredo Neves e de Ayrton Senna", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.