"Aos 12, um grande amor da sua vida estará nascendo", diz Tatá sobre Vitti
Tatá Werneck criança e adulta Imagem: Reprodução/Instagram
Thaís Sant'Anna
Colaboração para o UOL
13/02/2019 13h32
Tatá Werneck resolveu escrever um longo texto em seu Instagram para si mesma, quando ainda era criança. A atriz e apresentadora publicou uma montagem em que aparece agora, aos 35 anos, ao lado dela novinha.
"O que você diria para você mesma, quando criança? Querida, Tata (vão lhe chamar assim pro resto da vida): Esse mundo não está totalmente preparado pra ninguém. Nele há tanta coisa a ser mudada, que a primeira coisa que vão tentar fazer será mudar você. Você precisa manter seus princípios e se rebelar, com sabedoria e respeito. Vão te expulsar de escolas. De cursos. Da condução escolar e até da academia. Vão chamar seus pais e dizer que 'não estão preparados para lidar com alguém que não quer se moldar aos padrões de instituições'", postou ela.
Tatá lembrou das vezes em que disseram que ela tinha "jeito de menino", que ela precisava ser mais feminina e que era uma das mais bagunceiras da escola.
"Sobre os meninos, dirão que são engraçados. Você, chamarão de maluca. Seus pais por um momento vão acreditar. Vão ficar confusos com esse amor imenso mas com medo por não saberem como te educar. E eles sem saber, saberão. [...] Mas calma...O tempo passa. Trabalhe o máximo que puder, se esforce e tenha fé, porque anos depois essas mesmas pessoas vão olhar pra você e dizer 'sabia que você conseguiria'. [...] Obrigada! Obrigada por não ter desistido de nós. Por ter sido forte, fraca, ter sempre pedido desculpas, e ter sonhos tão altos, que faziam com que todos a sua volta duvidassem.", continuou.
Por fim, com seu jeito divertido, Tatá enumerou algumas coisas de sua vida, entre elas que será "a última de suas amigas a se casar" e lembrou da diferença de idade com o noivo, Rafael Vitti. "Aos 12 anos, quando tiver aquela crise achando que todas as suas amigas namoram menos você, saiba que um grande amor da sua vida estará nascendo", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.