Topo

Após eliminação de Diego, Hana dispara: "O universo não falha"

Hana, uma das participantes do ?BBB19? - Divulgação/Globo/Victor Pollak
Hana, uma das participantes do ?BBB19? Imagem: Divulgação/Globo/Victor Pollak

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2019 08h55

Após a eliminação de Diego, na noite desta terça-feira (12), Hana uma postagem em seu Instagram alfinetando o catarinense. "Eu vou dizer uma coisa e não vai ser muito longa, o universo não falha, beijo avocado", disparou a carioca.

Hana no stories do instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A youtuber também foi ao twitter agradecer a permanência de Alan no "BBB19".

Na madrugada desta quarta-feira (13), o criador de cavalos foi entrevistado no programa online "RedeBBB" e comentou sobre seu relacionamento com Hana na casa: "Na primeira semana eu achava que Hana era uma pessoa. Eu senti muita verdade nela e que era uma pessoa muito forte dentro do jogo. Depois que a gente teve duas conversas legais, mas a personalidade dela é muito forte e ao decorrer do jogo ia atrapalhar a convivência, meu medo com ela era isso. Eu acho que ela vai se dar bem aqui fora, tem uma inteligência muito grande".

Eliminado

Diego foi o quarto eliminado do "BBB19", o catarinense recebeu 52,47% dos votos do paredão. Alan foi o segundo mais votado da semana, o empresário somou 42,93% do total. Isabella foi a menos rejeitada pelo público e teve uma pontuação de apenas 4,60%.