Bruna Linzmeyer beija a namorada e pede a criminalização da homofobia
Bruna Lizmeyer publicou uma foto em clima de protesto em seu Instagram hoje. A atriz aparece beijando a namorada, Priscila Visman, e falou dos comentários preconceituosos que recebe por causa de seu relacionamento.
"Quantos acham essa foto desnecessária? Quantos e quantas dizem: 'pra quê? Ser lésbica tudo bem, mas ninguém aguenta mais você falando sobre isso. Não precisava'. Quando leio isso, e ainda leio isso aqui, ainda aqui, que é um Instagram de uma pessoa publicamente em um relacionamento lésbico, penso como isso me traz notícias de como nossa sociedade está", declarou.
Bruna ainda pediu a criminalização da homofobia, tema que será julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
"Então, o que não falta, se quisermos mesmo ver, são notícias de jornal falando de violências e homicídios contra pessoas LGBTQ, só porque essas pessoas são LGBTQ. É a dificuldade de conseguir um emprego, de alugar uma casa, só porque você é trans, ou um casal de lésbicas, ou um casal gay. Hoje o Supremo Tribunal Federal vota a criminalização da LGBTQfobia. Torna crime um ato motivado somente por ódio", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.