Topo

Como Brad Pitt e Jennifer Aniston se tornaram amigos 11 anos após divórcio

Brad Pitt e Jennifer Aniston, quando eram casados - Getty Images
Brad Pitt e Jennifer Aniston, quando eram casados Imagem: Getty Images

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

13/02/2019 12h51

Parece que Brad Pitt e Jeniffer Aniston realmente estão amigos de novo -- eles se divorciaram em 2005, quando Brad se envolveu com Angelina Jolie, de quem se separou 2016. De acordo com a "US Weekly", Brad e Jennifer começaram a se aproximar após a separação dele de Angelina e a dela de Justin Theroux, em 2017.

Uma fonte contou à publicação que apesar da hesitação inicial que o ator sentiu ao chegar à festa de aniversário de 50 anos da ex no último domingo, sendo que "todos os olhares estavam sobre ele", Pitt rapidamente se soltou e começou a interagir com os presentes.

Inclusive, Brad teria recebido uma ligação de Jennifer após a festa. Ela teria agradecido pela presença dele na ocasião.

"Brad queria dar apoio e celebrar a Jen indo à festa de aniversário dela. Brad deseja", declarou outra fonte. Uma terceira ainda contou que, quando Nancy Dow, mãe de Jennifer, morreu em 2016, Pitt telefonou para dar apoio.

"Ele queria ter lidado com o fim do casamento deles com mais consideração. Ele pediu o perdão dela há muito tempo e ela o perdoou", declarou outro conhecido do ator.

Nas redes sociais, Jennifer também recebeu os parabéns de Theroux. "Feliz aniversário para essa mulher feroz. Ferozmente amável. Ferozmente generosamente gentil...e ferozmente engraçada", escreveu ele.