PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"Ela fica me provocando", reclama Paula sobre Tereza

Paula conversa com Hariany sobre Tereza - Rerodução/ GloboPlay
Paula conversa com Hariany sobre Tereza Imagem: Rerodução/ GloboPlay

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2019 15h11

Nesta quarta-feira (13), Paula e Hariany conversaram na área externa da casa sobre o comportamento de Tereza. A mineira contou sobre uma brincadeira que fez com Danrley e qual foi a reação da pernambucana.

"O Dan falou que não ia comprar leite, porque ele bebeu só um copo esses dias. Ai eu falei: 'Fica esperto menino'. Aí sabe o que ela [Tereza] fez?: 'Olha Paulinha vou te falar uma coisa, não acho legal o que tá falando para ele, sobre ficar esperto, não é assim'. Aí eu falei que só tava brincando", comentou a bacharel em Direito.

"Ninguém tem senso de humor nessa casa", disparou Hariany. A mineira continuou: "Eu falei para ela que nos desafios a gente ficava falando para ficar esperto, que a gente fala isso brincando. Aí ela: 'Ah tá, desculpa então'. Aí depois ela vem e fica me abraçando e me beijando, sabe?".

"É para se redimir", opinou a goiana. "Não estou entendendo a dela, ela me dá um soco e depois um beijo. Isso é ruim, ela fica me provocando", reclamou a mineira. "Eu nem preciso falar que todo mundo acha ela chata, o Brasil inteiro já tá vendo que ela é chata", Paula completou.

Especial BBB19