Topo

"Não me sentia confortável", alega Diego sobre se aproximar de Rodrigo

Diego participa do Boletim "BBB" - Reprodução/Twitter
Diego participa do Boletim "BBB" Imagem: Reprodução/Twitter

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2019 14h11

Após sua eliminação do "BBB19", Diego participou de uma transmissão ao vivo para o Boletim "BBB" com ex-BBB, Vivian Amorim. No bate-papo, o catarinense confessou que não sentia confortável em se aproximar de Rodrigo dentro do confinamento.

"O Rodrigo é uma pessoa muito inteligente, mas eu não me identificava muito com ele. Tudo o que ele falava, ele tinha muito a opinião dele. Então, a gente não tinha uma troca, sempre era o que ele mais ou menos achava. Não me sentia confortável em conversar algumas coisas ele", declarou o vendedor de cavalos.

Ao ser questionado se Maycon ficaria perdido no jogo após a sua saída, Diego afirmou que sim: "Ele tem um coração imenso, mas, às vezes, ele faz algumas brincadeiras desnecessárias e isso acaba prejudicando ele dentro do jogo. Ontem, na prova da discórdia, deu para ver quantas pessoas citaram o nome dele. Entretanto, eu nunca tive problema com ele". 

Na conversa, o catarinense ainda citou Elana como uma pessoa falsa por ter o colocado no paredão: "Eu achei que ela não me colocaria? Acho que foi uma decisão do Danrley, mas ela era líder com ele. Eu não seria a primeira opção dela, mediante a Isabella".