PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"Tá falando palavra de vitimizado", dispara Paula em discussão com Maycon

Paula discute com Maycon - Reprodução/GloboPlay
Paula discute com Maycon Imagem: Reprodução/GloboPlay

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2019 14h28

Nesta quarta-feira (13), Paula e Maycon tiveram uma discussão na área externa da casa. Os brothers falaram sobre morar com os pais e independência financeira. "Graças a Deus eu não precisei mudar de estado para ganhar o meu dinheiro", comentou a bacharel em Direito. "Claro, graças a Deus, é que você é rica e eu sou pobre", provocou o vendedor de queijo.

"Eu trabalho, porém em Belo Horizonte, na capital, não precisei mudar para São Paulo não", rebateu a mineira. "Então, você é rica, eu sou pobre, é diferente", disse brother. "Cala a sua boca, tá pagando de... vitimizando, só porque você mora em São Paulo. Tá falando palavra de vitimizado", reclamou a sister.

"Eu não tô falando palavra de vítima não. O que eu tô falando é que você tem 28 anos e mora com os pais", respondeu Maycon. Paula riu e disse: "Tadinho, olha o recalque". "Você tem que pensar no seu futuro, não é por maldade que eu estou falando, nem recalque nem nada", completou o mineiro. "A vida inteira eu juntei dinheiro, a vida inteira. Morar sozinha não agrega no nosso futuro", respondeu a bacharel em Direito.

"Agrega sim, Paulinha.", afirmou o brother. "Independente financeiramente?", questionou a loira. "Independente na vida, tem amigo meu que se os pais morrerem, não sabe nem o que vai fazer na vida. Eu não tô falando de vocês, mas eu acho que para homem é diferente do que para mulher. Mulher eu acho que deve sair de casa só para casar", opinou o vendedor de queijos. "Para homem é diferente quando tem um trabalho longe", retrucou a mineira.

Especial BBB19