Topo

"Tudo frouxo e comprometido", afirma Isabella sobre homens do "BBB19"

Isabella conversa com sisters - Reprodução/GloboPlay
Isabella conversa com sisters Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2019 15h56

Em um bate-papo na tarde desta quarta-feira (13), Carolina, Hariany, Gabriela, Isabella e Paula conversaram sobre a postura dos brothers de dentro do confinamento. "Os homens que vieram para cá são todos frouxos", alegou a estudante de Moda. 

"Tudo frouxo e comprometido", concordou potiguar. "Eu achei que iria vir um bofe massa para me pegar de jeito aqui. Mas tudo bem, essa não era história de me envolver", comentou Peixinho. 

"Eles falaram que estavam solteiros, mas depois que viram que não ia dar em nada aqui, começaram a falar que tinham um rolo lá fora", opinou Paula. A baiana então alegou que não sabia que Diego tinha uma namorada. "Eu sabia porque, no carro, ele contou alguns detalhes do que ela gostava, mas ele não queria expô-la", contou Isabella. 

"Eu descobri que o Gustavo tinha namorada quando ele deu tchau. No começo, eu perguntei se tudo mundo estava solteiro, só o Dan falou que tinha namorada", disse Carolina. "Por isso eu falei, quando eles viram que não ia dar nada aqui, todo mundo começou a ter namorada", pontuou a mineira.