Topo

Blogueira que chamou Marquezine de "esnobe" pede desculpas: "Sou fã dela"

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

14/02/2019 09h07

Após virar um dos assuntos mais comentados de ontem por ter criticado Bruna Marquezine e a chamado de "esnobe", a blogueira Iza Melo pediu desculpas. Em uma série de vídeos publicados hoje na rede social, ela disse que não teve a intenção de falar mal da atriz.

"Só vim aqui dar uma satisfação sobre essa repercussão toda que deu sobre a minha experiência com a Bruna Marquezine. Sou muito fã da Bruna, sempre fui, continuo sendo, a admiro muito. Nunca na vida eu queria falar mal dela. Nunca na vida eu quis usar uma celebridade para me promover. Não quero e nunca vou querer. Não foi a minha intenção e peço desculpas se pareceu isso. Não usei isso para me promover tanto que não marquei ninguém, não coloquei hashtag, apenas tive uma conversa com as pessoas que me seguem aqui. Acho que fui cuidadosa com as palavras, só falei da minha experiência, não julguei ela", falou.

Em outro momento, disse que recebeu muitas mensagens raivosas de fãs. "Recebi muitas mensagens de ódio, de rancor, de desprezo, me acusando que estava usando isso para querer fama. Não foi minha intenção dar essa repercussão no que falei. Nunca imaginaria que tudo isso estaria acontecendo. Não sei como aconteceu. Acho que nem foi um comentário maldoso, nada disso. Mas interpretaram de outra forma, talvez o que falei tem como você interpretar de duas formas, então eu peço desculpas. Se eu magoei alguém não foi minha intenção. Sou muito fã da Bruna, muito mesmo. Vi ela ontem e hoje também, fico toda 'ai meu Deus, que honra'. Nunca na minha vida eu ia querer entrar em tititi com ela. Nunca fui de fofoca, tititi, não gosto, corro disso. Quem me conhece sabe. E queria que nada disso estivesse acontecendo. Mas aconteceu. Primeira vez que acontece isso comigo, que eu falo dá essa repercussão, não quero passar por isso outra vez", explicou.

A confusão toda aconteceu após um encontro das duas em Nova York durante um evento de moda. Na ocasião, Iza disse que a atriz não foi tão gentil e parecia desanimada. "Eu gravei um vídeo com ela, não ficou tão legal, senti que ela não deu moral. Quando eu pedi, ela não fez cara legal, sabe? Me decepcionei um pouquinho. Fiquei bem sem graça depois de ter pedido, eu tirei foto com ela no começo enquanto tava todo mundo pedindo, esperei acabar o show e vi a hora que não tinha ninguém mais em cima dela e pedi o vídeo. Ela não quis nem encostar, fiquei bem decepcionada, mas tá bom né? Acho que cada um é cada um, vai saber. Não podemos julgar, às vezes a gente não sabe o que tá acontecendo com a pessoa!", desabafou.