"Coração disparou, pernas tremeram", diz apresentador sobre incêndio em TV
O apresentador José Eduardo, conhecido como Bocão, relatou momentos de apreensão durante o princípio de incêndio ocorrido nos estúdios da Record Itapoan, afiliada da Record na Bahia, durante a exibição da versão local do "Balanço Geral", ontem à tarde.
"Coração disparado e as pernas tremendo, todo mundo muito tenso, mas, graças a Deus, só foi um susto", disse ele, aliviado.
Ao UOL, por telefone, Bocão explicou que inicialmente a equipe do programa sentiu cheiro de queimado e que chamaram os bombeiros de plantão na emissora, mas nada foi identificado. Em seguida, enquanto uma matéria sobre saneamento básico era exibida, o cheiro de queimado piorou e foram ouvidas "pipocadas muito fortes". Houve pânico e correria no estúdio.
"Havia risco [do fogo] se espalhar pelo cenário. Quando eu percebi que era fogo de verdade, gritei: 'Fogo! Fogo!'. Houve aquele corre-corre e fomos fazer o jornal da varandinha, do lado de fora. Fizemos um bloco inteiro enquanto os bombeiros resolviam o problema", contou.
Segundo o apresentador, o princípio de incêndio no estúdio foi controlado em cerca de três minutos.
"E meia hora depois já estava tudo limpo e perfumado. Voltei para o estúdio", narrou ele, elogiando a rapidez da equipe de socorro. "Nunca passei por situação como essa. Foi a primeira vez. Não foi aquele sustão, mas como tudo está acontece nesse ano...", pontua.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.