Topo

Daniella Cicarelli divide foto do casamento com vestido supercavado

Guilherme Menge e Daniella Cicarelli - Reprodução/Instagram
Guilherme Menge e Daniella Cicarelli Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

14/02/2019 14h13

Daniella Cicarelli se casou pela terceira vez há cerca de quatro semanas com o empresário Guilherme Menge -- a cerimônia, discreta, aconteceu em uma praia na Califórnia, nos Estados Unidos -- e aproveitou hoje, em que é celebrado o Valentine's Day, o Dia dos Namorados em algumas partes do mundo, para compartilhar um clique em que aparece de noiva.

O vestido escolhido pela apresentadora, apesar de branco, não era nada tradicional: com rendas, transparência, curtinho e supercavado nas costas, que deixava a lateral dos seios à mostra, feito sob medida pelo Dirce Atelier.

"Hoje celebramos o Dia dos Namorados aqui [Califórnia] ...então, aproveito para desejar muito amor para todos nós! E que cada um de vocês encontre seu lugar no mundo, como eu encontrei nos seus braços", declarou Cicarelli. Ela e Guilherme estão juntos desde 2017.

A apresentadora já se casou com Ronaldo em 2005 com uma superfesta no Castelo de Chantilly, na França, mas o matrimônio durou cerca de três meses. Depois, em 2011, Cicarelli oficializou a união com o empresário Frederico Schiliró, com quem tem uma filha, Ana Beatriz, de 6 anos, e se separou dele em 2015.