Topo

"Depois de 8 anos, ainda sou muito apaixonado", diz Hugo Bonemer a namorado

O casal Conrado Helt e Hugo Bonemer - Reprodução/Instagram
O casal Conrado Helt e Hugo Bonemer Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

14/02/2019 15h46

Hugo Bonemer foi mais um famoso que não deixou passar em branco o Valentine's Day, Dia dos Namorados comemorado em algumas partes do mundo, hoje. Ele publicou uma bela mensagem ao namorado, o também ator Conrado Helt.

"Meu valentine. Depois de 8 anos, desde o primeiro crush, e eu ainda sou muito apaixonado por você. Como pode? Eu me reconfiguro, me questiono, me reescrevo, me resignifico e fico tão feliz em perceber como que eu eu te amo e me amo mais quando estou ao seu lado", declarou.

No início do mês, Hugo fez uma homenagem ao aniversário de Conrado. "O moço que me inspira com esses zóio de crocodilo tá de aniversário. Te amo Conrado Helt, com você tudo fica tão leve que até te levo na garupa da bicicleta", escreveu.

Bonemer, que é primo de William Bonner e já havia falado abertamente sobre a homossexualidade, assumiu o namoro com  entrevista ao conrado programa "TV Fama", da RedeTV!, me março do ano passado.

Ele, porém, evitou citar o nome de Conrado Helt. Na ocasião, após o ator dizer que estava namorando, o repórter questionou se "ela" era do meio artístico. Bonemer então o corrigiu: "Não, é ele. É um ator".