Topo

Fabio de Melo almoça com Rodrigo Santoro e provoca Evaristo Costa

Rodrigo Santoro e padre Fabio de Melo - Reprodução/Instagram
Rodrigo Santoro e padre Fabio de Melo Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

14/02/2019 15h38

A zoeira nas redes sociais entre Evaristo Costa e o padre Fabio de Melo parece não ter fim. Hoje o religioso publicou uma foto ao lado de Rodrigo Santoro e aproveitou a legenda para provocar o jornalista -- tudo, claro, sempre em tom de brincadeira.

"Ontem eu almocei com meu amigo Rodrigo Santoro. Ele confirmou que em Hollywood meu nome era o mais cotado para ser o Batman, conforme foi amplamente noticiado no Brasil, na semana passada. Mas houve um problema. Um tal Evaristo Costa, que queria muito o papel, criou intrigas usando meu nome dentro da produtora do filme. Rodrigo me disse que o impostor chegou até fazer o teste para ser o Robin, mas não conseguiu decorar o texto. E olha que no teste ele só falava uma frase: 'Santo Batman!'. Enfim, vão-se os anéis, ficam os dedos", escreveu Fabio de Melo.

Recentemente, o padre e Evaristo ganharam uma homenagem e tiveram uma foto dos dois estampada em um bolo. Claro que a ocasião também virou motivo para "alfinetadas" entre eles.

"Do lado esquerdo o bolo é recheado de chocolate belga, creme de baunilha austríaca, doce de leite uruguaio e macarrones franceses. Do lado direito é recheado com caldo de Ki Suco de groselha e balinhas jujubas", brincou Fabio de Melo.

Quem ficou com uma fatia da esquerda morreu ou tá passando mal até hoje", rebateu Evaristo.