PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Gimenez diz que é chamada de velha e conta seu tipo de homem: "Inteligente"

Luciana Gimenez   - Thiago Duran/AgNews
Luciana Gimenez Imagem: Thiago Duran/AgNews

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

14/02/2019 18h58

Luciana Gimenez e o filho mais velho, Lucas Jagger, participaram de um vídeo no canal no YouTube de Fabiana Saba. Logo no início, Gimenez contou que, se não fosse apresentadora, gostaria de ser médica.

"Quando eu tinha uns 15 anos, eu tinha alguma coisa na barriga e você sempre falava que era apendicite. Você sempre chutava o que eu tinha. Às vezes, acertava", contou Lucas.

Gimenez ainda desabafou sobre as críticas que recebe em suas fotos de biquíni e os comentários de que teria anorexia. "Esse negócio de anorexia enche o saco, é uma coisa muito séria. Conheci muita gente com esse problema quando trabalhava como modelo. É muito grave ocê acusar uma pessoa", declarou.

Vaidosa, a apresentadora assumiu que não gosta de envelhecer. " O problema de envelhecer é a saúde, de você ter uma condição boa quando ficar mais velha", disse ela, que ainda falou ser chamada de "velha"por algumas pessoas.

Sem assumir nenhum relacionamento desde o fim de seu casamento com Marcelo de Carvalho em março de 2018, Gimenez acha que sua independência afasta os homens "babacas". "Faz tempo estou solteira e sou bem reservada. Então, acho que assim continuarei por algum tempo", afirmou ela, que revelou seu tipo de homem: "Gosto de loiro. Mas, às vezes, gosto de pessoas que não tê nada a ver. Gosto de homem inteligente".

Famosos