Leticia Almeida detona Victor Chaves após ele ironizar denúncia de agressão

Leticia Almeida não gostou nada de ver o vídeo no canal no YouTube de Victor Chaves, da dupla com Leo, em que ele ironiza as acusações de agressão feitas pela ex-mulher, Poliana Bagatini, em março de 2017 -- na época, ela estava grávida de 4 meses do segundo filho com o cantor.
A atriz -- que fez parte do "casos de família" mais polêmicos dos últimos tempos, ao se envolver com o concunhado, Jonathan Couto, enquanto namorava Saulo Poncio -- postou diversos trechos da filmagem e detonou Victor.
"Esse vídeo foi postado pelo cantor Victor chaves. 'Uma grávida' era a esposa dele, que esperava o próprio filho dele. Parte das agressões foram filmadas pelas câmeras de segurança do prédio onde ambos moravam. Ele foi indiciado pelas agressões. Como podemos ver, ele, como homem branco, rico, machista do cacete, tá bem preocupado com o processo que vai responder", criticou Leticia.
Ela continuou, dizendo que a atitude do sertanejo era ofensiva às mulheres que foram agredidas por homens.
"Esse comportamento imbecil ofende não só sua ex-mulher e a família, mas também todas (inclusive as que não enxergam) as mulheres que sofrem ou já sofreram violências de todos os tipos, vinda de todos os lados e não têm forças pra falar. Esse infelizmente é o retrato do nosso país, da nossa sociedade. Homens que acham engraçado bater em mulher igual ao Victor existem milhares, milhões. Agradeça se você nunca trombou com um desses, mas não finja que eles não existem", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.