Topo

Luisa Mell reata casamento com Gilberto Zaborowsky na festa do filho em SP

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

14/02/2019 10h06

Luisa Mell reatou o casamento com o empresário Gilberto Zaborowsky na festa de aniversário de 4 anos do filho Enzo que aconteceu ontem em um buffet infantil no bairro Vila Olímpia, em São Paulo.

O casal trocou beijos na hora do parabéns e foi aplaudido pelos convidados.

A festa de Enzo, organizada pela decoradora Andreá Guimarães, foi do tema Dinoussauros. Anitta, que se tornou vegana recentemente, por influência de  Luisa Mell, não pode comparecer na festa, mas presenteou o aniversariante com a presença da personagem infantil Anittinha - do desenho "Clube da Anittinha", sucesso no canal pago Gloob.

Luisa anunciou o divórcio em novembro do ano passado, após sete anos juntos. Na ocasião, ela publicou um vídeo e um texto, dizendo estar passando "por um momento pessoal muito, muito difícil", mas que mesmo assim não deixou de ajudar aos animais.

"Talvez, o momento mais difícil de todos que já enfrentei. Ainda assim, não pude deixar de ir ontem até o Canindé, no Ceará, para conversar com a Arquidiocese, dona do zoológico onde estão os ursos Dimas e Katia, sobre a transferência deles para o Rancho dos Gnomos, em Joanópolis. [...] Não foi fácil para mim, no meio desse furacão que está minha vida pessoal nesse momento, mas meu compromisso com os animais está acima de tudo", contou.

Ao ser questionada por uma fã sobre o que estava acontecendo de fato, Luisa revelou: "Estou me divorciando". Ela garantiu não ter mais volta quando um seguidor opinou que seria só uma fase ruim no relacionamento.

Luisa ainda deu a entender que a separação foi por um motivo tenso. "Você não tem ideia de tudo que aconteceu. Não vou falar porque ele é pai do meu filho. Pelo meu Enzo vou me calar, mas a dor é infinita", desabafou.