Topo

Lulu Santos faz serenata para noivo no Valentine's Day

Lulu Santos faz serenata para noivo no Valentine"s Day - Reprodução/Instagram
Lulu Santos faz serenata para noivo no Valentine's Day Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

14/02/2019 22h34

Lulu Santos realizou hoje à noite uma serenata para o noivo, Clebson Teixeira, no Valentine's Day, como é chamado o Dia dos Namorados em diversas partes do mundo.

"Vocês também ganham serenata no dias dos namorados?", perguntou Clebson aos seus seguidores, na legenda. Os dois têm curtido dias de descanso em Miami, nos Estados Unidos.

Lulu e Clebson assumiram o relacionamento por meio das redes sociais, em julho do ano passado, ao publicar foto durante um voo de helicóptero. "Fly me to the moon [me leve até a lua', em inglês]", escreveu o músico, na legenda, parafraseando a romântica música de Frank Sinatra.

Clebson surpreendeu ao fazer o pedido de casamento para Lulu Santos no palco do show do cantor, no início de fevereiro.

Lulu foi casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, de quem se separou em 2006. Ela faleceu em 2013, após sofrer uma parada cardíaca.

O músico conheceu Clebson em abril, durante uma viagem dele ao Rio. Desde então, Lulu passou a curtir e comentar todas as fotos do rapaz. Em uma foto de Clebson sem camisa e com a legenda "Assumo os pecados", o cantor respondeu: "Pecado seria não fazê-lo". Em maio, o jovem assistiu, de um camarote acompanhado de amigos, ao show de Lulu em Belo Horizonte.