PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Maycon reclama de banho demorado de Paula e sister diz: "Vai se ferrar"

Paula e Maycon discutem no banheiro do confinamento  - Reprodução/GloboPlay
Paula e Maycon discutem no banheiro do confinamento Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/02/2019 17h21

Durante a tarde de hoje, Maycon percebeu que Paula estava demorando mais que o normal no banho e foi reclamar do desperdício de água. Os brothers devem manter um limite diário de consumo ou serão penalizados e vão ficar sem água por um tempo determinado.

Maycon chegou no banheiro e falou: "Paulinha, acelera o banho. Já foram mais de 100 litros no seu banho". A mineira se irritou e respondeu: "Não foi não. Você sabe como é difícil tirar creme do cabelo? Não dá para tirar sem água. Tomei banho em dupla com a Hary para poder gastar menos. Vai se ferrar, Maycon". 

O vendedor de queijo alertou novamente: "Temos apenas 800 litros, vamos ficar sem água. Fecha a torneira para lavar o cabelo". Irritada, Paula retrucou: “Eu estou há cinco dias sem lavar o cabelo e não posso lavar? Tem gente que lava o cabelo desse tamanho todos os dias e eu não falo nada".

"Eu faço a minha parte, eu só lavo o cabelo uma vez por semana. Tá acabando mesmo a água, mas a culpa não é minha", continuou a loira. "Estou brincando, mas agora sério Paulinha, é melhor dar uma maneirada, vamos ficar sem água". 

Especial BBB19