PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Paula garante que sofreu possessão demoníaca no "BBB19": "Comecei a rosnar"

Maycon e Paula conversam na cozinha do "BBB19" - Reprodução/GloboPlay
Maycon e Paula conversam na cozinha do "BBB19" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/02/2019 15h55

Em conversa com Maycon na tarde de hoje, Paula garantiu que sofreu uma possessão demoníaca dentro do "BBB19". A sister chegou até a cozinha bastante assustada e disse para o vendedor de queijo: "Eu comecei a rosnar e lutar para acordar, esse espírito demoníaco precisava sair de mim. Eu conseguir abrir meu olho bem forte e me virar. Aí fui falar com a Hary e comecei a chorar". 

O papo começou com a mineira descrevendo um sonho, que ela acredita ter sido real: "Eu contei pra Tereza de um sonho meu: entrou um espírito em mim. Um senhora colocou a mão na minha cabeça e pediu para olhar para ela, mas eu não conseguia. Ela falou que ia virar a cara para ver meu olho para orar mais".

"Eu comecei na vida real, aqui mesmo, batendo a cabeça. Não sei o que aconteceu", continuou Paula. "Eu também acordei assustado, sabe assim levantei assustado já", retrucou Maycon. 

"Eu comecei a bater a cabeça e ela orando para mim. Eu não consigo fazer aqui para você ver, mas tava com o consciente acordado. Eu queria que ela me ajudasse. Eu acordei e pensei: ?Que mico?. Mas aí eu tive uma visão de duas senhoras no vidro do meu lado, mas não era ela. Mas uma delas fez cara de capeta no vidro e eu precisei voltar pro meu sonho para continuar, mas quando voltei eu já tava vulnerável. Aí eu notei que eu não tinha dormido ainda, é a terceira vez que isso acontece comigo na vida, eu não conseguia me mover", disse a mineira.

O vendedor de queijo ficou curioso e perguntou: "Mas você via e não conseguia ter controle? Alguém viu?". Paula respondeu de maneira negativa e Maycon deu sua resposta para o caso: "Eu não vi isso, mas vou te explicar o que aconteceu: minha prima começou a fazer umas paradas assim. Mas antes disso, tinham feito trabalhos contra ela perto de casa, em uma encruzilhada. Do nada ela começava a sentir essas coisas perto dela. Eu acredito que no seu caso foi um sonho que você achou que tava acordada, mas tava dormindo". 

Especial BBB19