Topo

Saudades, prova do Líder e reflexões de Maycon marcam festa A Todo Vapor

Brothers curtem festa "A Todo Vapor" - Reprodução/GloboPlay
Brothers curtem festa "A Todo Vapor" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/02/2019 07h54

A história das locomotivas foi o tema da festa "A Todo Vapor", na noite de ontem no "BBB19". Assim que foram liberados para curtir a balada, os brothers ficaram maravilhados com a decoração e dançaram a música "Trem Bala", de Ana Vilela. No "Tá Com Nada" após muitas punições, os participantes estavam ansiosos por aproveitar o jantar especial.

Elana e Maycon estavam curtindo a pista de dança, quando a piauiense resolveu fazer uma brincadeira com o brother e dizer: "Tô pegando um cara chamado Maycon". Mais tarde, os brothers também dançaram juntos e Elana ganhou um elogio.

Elana e Maycon  - Reprodução/GlobosatPlay - Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Prova do líder

Mesmo com a animação da festa, os confinados não deixaram de se preocupar com a prova do líder, que acontece nesta hoje: Tereza estava preocupada que a prova fosse em dupla, mas Rodrigo tentou tranquilizar a sister. O carioca não conseguiu evitar falar sobre o jogo, porque Danrley e Alan também pensaram na disputa desta noite. Mais tarde, Paula foi conversar com Isabella e Hariany, propondo uma troca de duplas para que as sisters tivessem chance de aproveitar juntas o quarto do líder, caso vençam a prova.

Saudades

Brinde Festa A Todo Vapor - Reprodução/GlobosatPlay - Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Além de muita dança, a festa também foi marcada por homenagens e saudades: primeiro, Carolina propôs um brinde para Diego, eliminado do programa no último paredão. Depois, foi a vez de Alan relembrar Hana e fazer um brinde à sister ao lado dos seus amigos de confinamento.

Reflexões

Por fim, a balada foi um momento de autorreflexão para Maycon, que conversou com Isabella sobre a falta de afinidade com Rodrigo no jogo. O brother também ficou arrependido após fumar com Gabriela e logo contou para Carol Peixinho: "Assinei meu atestado de óbito".

Maycon - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay