Topo

"Se eu pegar o líder hoje, voto em Tereza", afirma Carolina

Carolina reclama de Tereza - Reprodução/GloboPlay
Carolina reclama de Tereza Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para UOL, em São Paulo

14/02/2019 00h32

A edição do programa exibido na noite desta quarta-feira (14) mostrou uma confusão entre algumas sisters do "BBB19". O alvo do desentendimento foi Tereza que, segundo Paula, declarou que combinou votos com os integrantes do quarto Ouro para se livrar do paredão, mas que não quer mais usar essa estratégia no jogo.

Carolina falou que ficou magoada com Tereza: "Eu fiquei muito chateada porque eu queria ajudar ela, todo mundo acolheu. Mas o que me machuca mais ainda foi a ingratidão. Essa atitude dela de levar uma história, uma conversa completamente distorcida, e agir com tamanha ingratidão pra mim é um super motivo de votar numa pessoa". 

"Se eu tiver que pegar o líder hoje, voto em Tereza. Achei desrespeitoso ela levar uma história distorcida adiante, porque ela acaba queimando todo mundo", continuou Carolina. 

"Quando ela viu que o dela tava na reta, tava massa agir dessa forma. A partir do momento que ela viu que ela não foi e que foi do jeito que a gente pensava, ela simplesmente tirou o dela. Não é assim que se faz", concluiu Peixinho.