Topo

Tatá Werneck comemora data com Rafael Vitti: "Me sinto adolescente"

Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti e Tatá Werneck Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

14/02/2019 10h06

Tatá Werneck e Rafael Vitti completaram 2 anos e 1 mês juntos e a data não passou desapercebida pela atriz. No Instagram, ela comemorou a marca e brincou sobre o que sente.

"Fizemos dois anos e um mês. Parece adolescente contando tempo. Mas me sinto meio adolescente mesmo. A euforia daquela época com as rugas de uma singela caminhada. É porque eu te amo tanto que vou fazer outro post agora pra comemorar dois anos, um mês e um post", escreveu ela.

Recentemente, ela publicou uma montagem em que aparece agora, aos 35 anos, ao lado dela novinha, e deixou um recado para sua versão mirim.

"O que você diria para você mesma, quando criança? Querida, Tatá (vão lhe chamar assim pro resto da vida): Esse mundo não está totalmente preparado pra ninguém. Nele há tanta coisa a ser mudada, que a primeira coisa que vão tentar fazer será mudar você. Você precisa manter seus princípios e se rebelar, com sabedoria e respeito. Vão te expulsar de escolas. De cursos. Da condução escolar e até da academia. Vão chamar seus pais e dizer que 'não estão preparados para lidar com alguém que não quer se moldar aos padrões de instituições'. Aos 12 anos, quando tiver aquela crise achando que todas as suas amigas namoram menos você, saiba que um grande amor da sua vida estará nascendo", disse. ", postou ela.