PUBLICIDADE
Topo

Reality shows

Campeã do "BBB", Emilly não quer comentar reality: "Prefiro falar de mim"

Emilly Araújo evita comentar reality show - Anderson Borde/AgNews
Emilly Araújo evita comentar reality show Imagem: Anderson Borde/AgNews

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

15/02/2019 04h00

Emilly Araújo, vencedora do "BBB17", está com uma assessoria de imagem e, ao que tudo indica, não quer relacionar seu nome ao programa que a tornou famosa.

"Prefiro não comentar, prefiro falar de mim, que é muito mais interessante, falar sobre as minhas coisas, sobre meu trabalho", disse ela ao UOL, em um evento da marca de lingerie Duloren que aconteceu na tarde de hoje no Rio de Janeiro.

Uma pessoa próxima a ela contou que Emilly está em negociação com outra emissora e tem evitado falar da Globo para não prejudicar a assinatura do contrato.

Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, ela tem investido no trabalho de influenciadora, além de produzir conteúdo nas redes sociais para a Sony Music. A assessoria da ex-BBB diz que ela costuma fechar um contrato publicitário por semana.

"Estou amando trabalhar com várias marcas incríveis, com a Sony Music, com as presenças VIPs... Estou cada vez entendendo mais desse mundo".

Logo após deixar o "Big Brother", Emilly fez curso de interpretação e afirma ter sido útil na melhora da comunicação.

"Fiz curso de teatro, coach, fono, isso me ajudou muito e agora estou botando em prática."

Ela não descarta atuar em uma novela, mas conta que só toparia se for algo interessante.

"Se for algo que eu gostar, que vá me fazer feliz, topo. Mas estou muito feliz trabalhando com música, com moda... Se for alguma coisa que eu goste muito, eu topo, senão, não", reforça.

Fazer outro reality show também é algo que não é aceito logo de cara. "Depende da circunstância", diz.

Fãs carentes

Emilly costuma ser bastante ativa nas redes sociais e mostra seu dia a dia com frequência no Instagram. Basta dar uma sumidinha para seus milhares de seguidores sentirem falta.

"Os fãs são carentes. Às vezes, quando sumo do Instagram, porque estou fazendo algumas coisas pessoais, eles sentem minha falta. Posto minhas receitas toda segunda-feira e eles me assistem como se fossem um programa de TV."

Reality shows