Topo

Fran Freduzeski celebra filho jogador e lembra ex: "Príncipe virou sapo"

Franciely Freduzeski  com o filho, Lucas - Reprodução/Instagram
Franciely Freduzeski com o filho, Lucas Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

15/02/2019 12h06

Franciely Freduzeski está toda orgulhosa do filho, Lucas, de 17 anos, da união com o economista Luiz Claudio Barbosa, de quem se separou em 2009. O garoto acaba de conseguir uma vaga na categoria de base do time de futebol Atlético Paranaense.

Em seu Instagram hoje, a atriz celebrou, mas também lembrou as dificuldades que passou quando engravidou e do fim do casamento com o pai de Lucas.

"Ser mãe nunca esteve na minha lista de prioridades. A beleza, o corpo perfeito, estar na capa das revistas eram minhas preocupações. Mudei para o Rio, consegui a Rede Globo, as capas de revistas, mas no meio do caminho conheci uma pessoa que de príncipe virou um sapo. Não casei na igreja de véu e grinalda e me vi grávida aos 23 anos, com uma decisão difícil de tomar: abortar ou não abortar? Pois o pai que tanto queria um filho comigo, não quis mais e me deixou grávida sozinha", recordou ela

Fran decidiu ter o filho mesmo com os problemas e assumiu que foi a melhor decisão de sua vida.

"Continuei sendo atriz, fazendo capa de revistas, novelas, parei, voltei, fiz teatro e assim foi. Porém, esse garoto me ensinou o que é viver para alguém. Que, independente de casamentos bem feitos ou não, os filhos são nossa alma", declarou.

Por fim, ela comemorou a entrada de Lucas no Atlético Paranaense.

"Conquistou por muita determinação e dedicação. Vai morar em alojamento, outro estado e longe de todo o conforto para seguir o sonho dele, que há anos ele vem persuadindo. Tô feliz por ele, por mim e por todos que fizeram parte disso tudo. Ser mãe é isso, amar tanto que você deixa ir, se quebra por dentro, busca terapia, volta para a estaca zero da sua vida, se reinventa para simplesmente deixar o amor contagiar", declarou.

Oque é ser mãe? .... desde pequena meu sonho era ser atriz ,ir p o Rio de Janeiro e trabalhar na globo, pensava em ter minha independência financeira, minha casa própria, carro, me formar viajar bastante e depois encontrar o homem da minha vida, que seria meu parceiro e lá com 35 anos começaria a pensar em filhos. Ser mãe nunca esteve na minha lista de prioridades. A beleza ,corpo perfeito , estar na capa das revistas eram minhas preocupações . Mudei para o Rio , consegui a rede globo, as capas de revistas, mas no meio do caminho ,conheci uma pessoa que de príncipe virou um sapo ,nao casei na igreja de véu e grinalda e me vi grávida aos 23 anos com uma decisão difícil de tomar; abortar ou não abortar? Pois o pai q tanto queria um filho comigo não quis mais e me deixou grávida sozinha. E aí? Cadê os planos perfeitos?Mãe solteira? Eu tava na capa da playboy, novela o clone, oq q eu ia dizer p as pessoas? Minha família? Sofri muito. Resolvi ter o Lucas. Foi a melhor decisão da minha vida. Continuei sendo atriz, fazendo capa de revistas, novelas , parei, voltei, teatro e assim foi. Porém esse garoto me ensinou Oq eh viver para alguém. Que independente de casamentos bem feitos ou não, os filhos são nossa alma. Hj meu filho deu um passo a mais na vidinha dele , conquistou por muita determinação e dedicação uma vaga na categoria de base do @athleticoparanaense . Vai morar em alojamento , outro estado e longe de todo o conforto p seguir o sonho dele que há anos ele vem persuadindo. To feliz por ele, por mim e por todos que fizeram parte disso tudo. @cetraf @atleticobarradatijuca @paulo.rogerio19607 meu gigante obrigada a vcs todos. Ser mãe é isso ;amar tanto que vc deixa ir, se quebra por dentro, busca terapia, volta a estaca zero da sua vida , se reinventa para simplesmente deixar o amor contagiar, explodir de gratidão e seguir como o ar leve por aí .Te amo muito , dou a vida por vc. Vc é meu melhor amigo, a pessoa que eu mais confio e admiro. Eu sei que vc por ser muito teimoso vai longe e eu vou estar em qualquer lugar do mundo, para te apoiar. Sempre. Nunca deixe de acreditar que vc pode. E vc pode! Não esqueça jamais de Agradecer a Deus por tudo ??

Uma publicação compartilhada por Fran Freduzeski (@franfreduzeski) em