Fran Freduzeski celebra filho jogador e lembra ex: "Príncipe virou sapo"
Thaís Sant'Anna
Colaboração para o UOL
15/02/2019 12h06
Franciely Freduzeski está toda orgulhosa do filho, Lucas, de 17 anos, da união com o economista Luiz Claudio Barbosa, de quem se separou em 2009. O garoto acaba de conseguir uma vaga na categoria de base do time de futebol Atlético Paranaense.
Em seu Instagram hoje, a atriz celebrou, mas também lembrou as dificuldades que passou quando engravidou e do fim do casamento com o pai de Lucas.
"Ser mãe nunca esteve na minha lista de prioridades. A beleza, o corpo perfeito, estar na capa das revistas eram minhas preocupações. Mudei para o Rio, consegui a Rede Globo, as capas de revistas, mas no meio do caminho conheci uma pessoa que de príncipe virou um sapo. Não casei na igreja de véu e grinalda e me vi grávida aos 23 anos, com uma decisão difícil de tomar: abortar ou não abortar? Pois o pai que tanto queria um filho comigo, não quis mais e me deixou grávida sozinha", recordou ela
Fran decidiu ter o filho mesmo com os problemas e assumiu que foi a melhor decisão de sua vida.
"Continuei sendo atriz, fazendo capa de revistas, novelas, parei, voltei, fiz teatro e assim foi. Porém, esse garoto me ensinou o que é viver para alguém. Que, independente de casamentos bem feitos ou não, os filhos são nossa alma", declarou.
Por fim, ela comemorou a entrada de Lucas no Atlético Paranaense.
"Conquistou por muita determinação e dedicação. Vai morar em alojamento, outro estado e longe de todo o conforto para seguir o sonho dele, que há anos ele vem persuadindo. Tô feliz por ele, por mim e por todos que fizeram parte disso tudo. Ser mãe é isso, amar tanto que você deixa ir, se quebra por dentro, busca terapia, volta para a estaca zero da sua vida, se reinventa para simplesmente deixar o amor contagiar", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.