Topo

Gretchen torce para que Thammy seja pai de gêmeos: "Que venham logo"

Gretchen foi a convidada de Dani Albuquerque no "Sensacional" - Andrea Dallevo/Divulgação RedeTV!
Gretchen foi a convidada de Dani Albuquerque no "Sensacional" Imagem: Andrea Dallevo/Divulgação RedeTV!

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

15/02/2019 13h55

Gretchen falou sobre o processo de inseminação artificial que Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão fazendo nos Estados Unidos. No "Sensacional" de quinta-feira (14), a cantora disse acreditar que é o momento ideal de o filho se tornar pai.

"Estou super ansiosa. Ele já queria há muito tempo, mas eles queriam um momento em que já estivessem há um tempo juntos, estabilizados, financeiramente bem, porque para ter um bebê tem que ter condição. Eles esperaram o momento certo. Tomara que venham duas [crianças] logo", torce.

Ela ensina como chegar bem aos 60 anos, que completará em maio. "A gente tem que se amar, independente de ser gorda, magra, morena, loira, feia, bonita, não interessa. Se você se ama, acabou. Acordo todo dia, olho no espelho e digo 'você está maravilhosa, hein? Que cabelo incrível, que pele! que mulher é essa?'. Se você se amar, vai conseguir amar todo mundo e ser amada".

Sonho de musical

Apesar das décadas de carreira, Gretchen ainda tem projetos a realizar. "Meu grande sonho é fazer um musical no Brasil com o [diretor] Jorge Fernando, mas estou quase desistindo. Ele está sempre mega ocupado, eu moro fora... Sei que ele gosta do meu trabalho, a gente tem uma química muito legal, já o vi dançando 'Conga, Conga'. Um musical com ele ia ser incrível", deseja.

Gretchen revela desejo profissional ainda não realizado: "Fazer um musical"

RedeTV! Entretenimento