Topo

Katy Perry é pedida em casamento por Orlando Bloom no Dia dos Namorados

Katy Perry e Orlando Bloom ficam noivos no Valentine"s Day, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos - Reprodução/Facebook
Katy Perry e Orlando Bloom ficam noivos no Valentine's Day, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos Imagem: Reprodução/Facebook

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

15/02/2019 08h51

Katy Perry e Orlando Bloom estão noivos! O casal postou hoje a mesma foto nas redes sociais, de Katy exibindo o anel de compromisso, o que não deixou dúvida para os fãs sobre o novo passo no relacionamento.

Na legenda original, em inglês, Katy fez um trocadilho com o nome do agora noivo. "Full bloom", disse ela, coladinha ao amado na foto. "Para toda a vida", declarou o ator. 

Os fãs começaram a ficar eufóricos com uma postagem atribuída à mãe de Katy Perry, Mary Hudson, que avisou pelo Facebook sobre o pedido de casamento aceito pela filha no Dia dos Namorados, comemorado ontem nos Estados Unidos. 

"Olha quem ficou noiva ontem à noite", teria dito a mãe de Katy Perry. Na foto, a cantora e Orlando Bloom surgem abraçados e trocando olhares. 

A notícia do noivado foi comemorada pelos fãs do casal, que enviaram mensagens carinhosas tanto para Katy quanto para Orlando.   "Estou muito feliz por vocês dois", disse um seguidor. "Lindos!", falou outro. "A minha Katy vai casar!", festejou mais uma fã.

Até o momento, no entanto, os representantes do casal não comentaram oficialmente sobre o noivado. 

Katy Perry, de 34 anos, e Orlando Bloom, de 42, estão juntos há três anos. 

Eles começaram a namorar após se conhecerem em uma festa do Globo de Ouro, em janeiro de 2016. A relação chegou ao fim em março de 2017, mas o casal reatou durante uma viagem ao Japão em dezembro do mesmo ano. 

O anúncio da reconciliação foi feito em fevereiro de 2018. 

Katy Perry foi casada por dois anos com Russell Brand. Já Orlando teve um casamento com a modelo australiana Miranda Kerr, com quem teve um filho, Flynn Christopher, de 8 anos.

full bloom

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em