Topo

Rayssa Bratillieri parabeniza André Luiz Frambach e fãs especulam namoro

Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach  - Reprodução/Instagram
Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

15/02/2019 16h25

Aniversariante de hoje, o ator André Luiz Frambach ganhou uma bela declaração de Rayssa Bratillieri, com quem atua em "Malhação - Vidas Brasileiras". No post, ele não economizou no carinho e afeto.

"Dois. Aqui é muita coisa que só a gente sabe. E que só a gente precisa saber. Tudo o que querem ouvir. Eu já te disse. Olhando nos seus olhos. E eu continuo achando que só você precisa saber. Aqui é muita coisa. E eu não lembro bem das várias coisas que você já me falou. Mas eu não esqueço como você faz eu me sentir. E não tem coisa melhor, do que grudar em quem te faz e te deixa ser você. Você, que mal começou a vida. E que tinha tudo pra querer descobrir sobre ela sozinho. Sempre quer companhia. E quer ouvir os outros. E está disponível pra um abraço. Você que tem um coração que transborda no seu sorriso. E olhos cheios de pureza. Pra você, Dé. Altas vibrações e sorrisos sinceros. Que seja sempre assim. Sua humildade vai te levar longe. E sua criação vai manter suas profundas raízes. Que serão importantes quando o vento bater. Aceite afeto de quem acredita em você. Eu acredito em você. Pode me usar de travesseiro, e me puxar pra dançar.  Que o amor só é gostoso quando é livre e a gente que decide ficar. E eu estou aqui. Pra você. E pra mim, o mais importante é você não deixe de ser você. Esquece disso não. Feliz ano novo com descobertas e aprendizados. Com amor, Ra", escreveu ela.

Nos comentários, anônimos e famosos falaram logo especularam que eles estão namorando. "Que lindos. Feliz ano, André Luiz Frambarch. Aproveita esse amor lindo de ver", disse o ator Caio Paduan. "Fofos", enalteceu a atriz Pally Siqueira. "Tô no chão, Brasil. Que coisa mais linda", escreveu André Luiz Miranda.