Topo

Maju é tietada por colega no estúdio do "JN": "Boa noite representativo"

Maria Júlia Coutinho é tietada pela repórter Ana Paula Santos no estúdio do "Jornal Nacional" - Reprodução/Instagram/anapaulasantosreporter
Maria Júlia Coutinho é tietada pela repórter Ana Paula Santos no estúdio do "Jornal Nacional" Imagem: Reprodução/Instagram/anapaulasantosreporter

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

16/02/2019 19h48

Prestes a estrear na bancada do "Jornal Nacional", Maria Júlia Coutinho recebeu carinho e foi tietada pelos colegas de emissora. A repórter Ana Paula Santos publicou uma foto ao lado de Maju no estúdio do "JN".

"Que alegria poder te reencontrar numa noite tão especial! Arrebenta, Maria Júlia Coutinho! O 'boa noite' desta vez será representativo!", escreveu a jornalista em sua rede social.

A "representatividade" tem explicação. Maju é a primeira apresentadora negra da história do "Jornal Nacional", que tem como jornalistas negros o apresentador Heraldo Pereira e a repórter Zileide Silva. Gloria Maria, primeira repórter negra da TV brasileira, também já assinou reportagens para o "JN".

Na tarde de hoje, Maju retocou os cachos para a estreia na bancada do "JN". O visual foi revelado pelo hair stylist Tiago Parente: "Pronto! E hoje teremos novidades e cabelo novo na bancada do 'Jornal Nacional'".