Topo

Maycon tenta beijar Isabella e sister desvia: "Pare e me veja como amiga"

Maycon tenta beijar Isabella na festa Neon - Reprodução/Globoplay
Maycon tenta beijar Isabella na festa Neon Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2019 23h09

Durante a festa Neon na noite de hoje, Maycon tentou mais uma vez mudar a decisão de Isabella e voltar a ficar com a sister. O mineiro tentou beijar Isabella diversas vezes e não acatou os pedidos para se afastar. A potiguar, entretanto, desviou de todas as tentativas e explicou mais uma vez que não ficará com o brother novamente.

"Pare, Maycon. Você não me vê como amiga, sério?", questionou Isabella. "Claro que sim, mas eu quero ser mais. Me dá um beijo, porque você não me dá um beijo? Não vai me dar mesmo?", respondeu Maycon, abraçando a sister.

Isabella negou, e Maycon disparou: "Eu vou sair semana que vem, quero aproveitar enquanto estou aqui. A gente só começou errado e eu já pedi desculpas. Você não confia em mim? Se eu cometer o mesmo erro, me coloca no paredão. Você não sente falta do meu beijo? Não vejo outra menina igual eu vejo você. Eu estava sem noção, desculpa. Nossa história não acabou não". A sister ouviu atentamente, mas continuou convicta e em breve se separou de Maycon para conversar com Carolina.